sábado, 17 de abril de 2010

Sistema Solar - Jogo da Memória

Os alunos adoram quando nós, professores, desenvolvemos atividades lúdicas. Alguns deles têm um certa dificuldade em lembrar os nomes dos planetas de nosso Sistema Solar. Então, por que não fazer um "jogo da memória"? Aproveitando os desenhos do site do Canal Kids, eu montei esse joguinho. Ele cabe todo numa folha só, de forma que pode ser copiado para que cada aluno tenha o seu, se for o caso. Basta colar numa cartolina e, quando secar a cola, recortar cada item.



2 comentários:

•●ϟBЯЦПϟϟ●• disse...

eu quero esse tema do blog de vcs manda p/ o meu blogbrunobomesxd.blogspot.com
gostei do blog bjs e até...

bruno gomes erpidio disse...

gostei do tema que está estampado no blog ,tem como me mandar??
pq se tiver mande por e-mail:bruno-erpidio@hotmail.com(msn)ou brunoepd@hotmail.com(orkut)ou mande pelo blog:brunobomesxd.blogspot.com
gostei também do blog esta topssimo
tio até panssando em criar um p/ minha sala,
aou de porto velho adorei te conhecer bjss e até...